top of page

A Nossa Ação!

Tendo em conta que estamos em época natalícia, não poderia fazer mais sentido tentarmos ajudar um bocadinho aqueles que mais precisam.


Com isto, 'A Nossa Ação' é o mais recente projeto da ATUAAÇÃO, que consiste essencialmente no Voluntariado. Temos como objetivo ajudar os Patinhas de Rua' e os 'Animais de Rio Maior' - Associações que acolhem animais das ruas do nosso concelho e os ajudam não apenas alimentando-os, como também acarinhando-os e dando-lhes uma vida mais confortável, partilhando as suas histórias com o público, de forma a serem adotados por famílias que realmente estejam dispostas a cuidar, alimentar e dar-lhes muito carinho e amor.


Sendo assim, propomos a todos os jovens riomaiorenses que dêem o seu contributo na forma de comida para os cães nos pontos de recolha no Centro Escolar nº1, na Escola Secundária de Rio Maior e na EB Marinhas do Sal. Contamos convosco! De jovens para jovens, inspirando ações para o futuro, ATUAAÇÃO


Posts recentes

Ver tudo
IMG_2735.jpg

A Equipa

ATUAAÇÃO

Somos uma associação de jovens riomaiorense focada na criação de projetos para a comunidade. Todo o nosso trabalho é realizado por voluntários.

bottom of page