top of page

Assinatura contrato programa 2021

Agradecemos à Câmara Municipal de Rio Maior, em nome de seu Presidente Filipe Santana e vereador da Juventude Miguel Santos, pela confiança depositada desde o primeiro dia na ATUAAÇÃO. Este apoio é essencial para continuarmos o nosso trabalho e para continuarmos a criar novos projetos, cada vez mais desafiadores e inovadores.


No ano de 2020 as ambições da ATUAAÇÃO eram grandes, que se viram perder-se no fatídico mês de Março. Um ano e três meses depois, apesar de todas as adversidades, não parámos! Estão 3 projetos a decorrer ativamente durante este período entre eles 1 novo projeto (ATUAPALAVRAAMIGA) que nasceu de uma necessidade encontrada no seio juvenil e os outros dois projetos tiveram continuidade em formato online, tendo essa mudança contribuído para o crescimento dos mesmos.


Para o futuro estão em planeamento 3 novos projetos, a serem iniciados ainda este ano (muito em breve) que vão ser particularmente direcionados para todos os riomaiorenses que se sintam jovens. Sem este apoio estes projetos eram irrealizáveis, mas graças ao apoio ao associativismo as ideias são mais fáceis de se tornar em realidade.


Obrigado Rio Maior! Obrigado à nossa grande equipa!


De jovens para jovens, inspirando ações para o futuro!




Posts recentes

Ver tudo
IMG_2735.jpg

A Equipa

ATUAAÇÃO

Somos uma associação de jovens riomaiorense focada na criação de projetos para a comunidade. Todo o nosso trabalho é realizado por voluntários.

bottom of page