top of page

ATUAARGUMENTAÇÃO: Fase de formações chegou ao fim com sucesso

Realizou-se, no dia 23 de janeiro, a última formação no âmbito do projeto ATUAARGUMENTAÇÃO V, que teve lugar na Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira e contou com alunos desta escola, bem como da Escola Profissional de Rio Maior e da EB. Marinhas do Sal. Estiveram presentes 36 pessoas, entre as quais alunos e professores.

Em retrospetiva, podemos afirmar que as formações “Falar em público”, em colaboração com o Instituto SilvaMIND, foram muito bem recebidas pelos jovens e esperamos que lhes sejam úteis no futuro.

No que diz respeito à vertente do projeto de competição entre escolas, estas já se encontram em fase de preparação interna para a Finalíssima da ATUAARGUMENTAÇÃO V, que decorrerá no dia 23 de março, no Pavilhão Antigo dos Bombeiros, em Rio Maior.


Fiquem atentos às nossas redes sociais para estarem informados sobre as mais recentes novidades relativas à ATUAARGUMENTAÇÃO V e a outros projetos que estão mesmo aí à porta.



Posts recentes

Ver tudo
IMG_2735.jpg

A Equipa

ATUAAÇÃO

Somos uma associação de jovens riomaiorense focada na criação de projetos para a comunidade. Todo o nosso trabalho é realizado por voluntários.

bottom of page