top of page

ATUAARTE - Quarta Edição

Está a decorrer, até 15 de dezembro, o período de submissões de trabalhos para o ATUAARTE, o concurso organizado pela ATUAAÇÃO com o objetivo de promover, entre os mais jovens, hábitos de criação e de divulgação artística, que conta já com três edições.


A quarta edição do concurso, criado em 2018, promete continuar a incentivar os jovens a apostarem nos seus talentos, nas áreas do desenho e pintura, da escrita e da fotografia, atribuindo prémios monetários aos melhores trabalhos. O ATUAARTE também traz a arte à cidade. Embora a situação que vivemos não permita, na edição que agora decorre, a organização de uma exposição, a ATUAAÇÃO promove uma revista virtual para que todos possam aceder aos trabalhos a concurso, dando assim o merecido reconhecimento aos jovens artistas. 


Todos os trabalhos serão avaliados por equipas de dois jurados por cada categoria, profissionais nas suas áreas que dedicam uma parte do seu tempo e do seu conhecimento e experiência a avaliar, da forma mais justa, os trabalhos levados a concurso. Os resultados serão conhecidos no dia 16 de janeiro, através das redes sociais e do site.


Participa no concurso aqui.




Posts recentes

Ver tudo
IMG_2735.jpg

A Equipa

ATUAAÇÃO

Somos uma associação de jovens riomaiorense focada na criação de projetos para a comunidade. Todo o nosso trabalho é realizado por voluntários.

bottom of page