top of page

Finalíssima da ATUAARGUMENTAÇÃO? Haverá, com certeza

Ao longo dos seus cinco anos de atividade, a ATUAAÇÃO tem desenvolvido um projeto de particular sucesso, tanto que o seu nome se confunde com o da própia Associação, o projeto ATUAARGUMENTAÇÃO.


A ATUAARUGMENTAÇÃO é composta por uma componente de formações e por uma de competição. Este ano, por falta de equipas concorrentes nos dois ciclos, e dos esforços envidados por todas as escolas, não se conseguiram formar essas equipas para que pudéssemos ter a nossa Finalíssima, o debate final entre as escolas participantes.


Ainda assim, e por forma a dar a conhecer e proporcionar uma noite divertida e diferente ao público rio-maiorense, como já tem vindo a ser costume, decidimos pedir à Escola Técnica e Profissional do Ribatejo, que se revelou pronta para participar, que nos ajudasse a dinamizar um debate nos mesmos moldes dos dos anos anteriores. Este sábado teremos um debate da ATUAARGUMENTAÇÃO entre duas equipas da ETPR, a acontecer no CNIRM pelas 21:30h, para o qual te convidamos, desde já, a estar presente.


Aproveitamos para agradecer todo o trabalho desenvolvido pelas Escolas Fernando Casimiro Pereira da Silva, Marinhas do Sal, Escola Técnica e Profissional do Ribatejo, Escola Profissional de Rio Maior e Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira por todo o apoio em todas as actividades desenvolvidas.


Encontramo-nos este sábado!


ATUAAÇÃO - De jovens para jovens, inspirando ações para o futuro



Posts recentes

Ver tudo
IMG_2735.jpg

A Equipa

ATUAAÇÃO

Somos uma associação de jovens riomaiorense focada na criação de projetos para a comunidade. Todo o nosso trabalho é realizado por voluntários.

bottom of page