top of page

Vencedores ATUAARTE III


É com grande alegria que revelamos finalmente os vencedores da 3ª edição do ATUAARTE. Apesar do panorama atual, esta é talvez a edição com competição mais alta. Agradecemos imenso a todos os participantes por partilharem o seu enorme talento connosco e desejamos muito sucesso para o seu futuro. Um grande agradecimento também aos jurados Cláudia Fonseca, Filipe L.S. Monteiro e Larissa Chevtsova por abraçarem tão prontamente este projeto. Desenho: - Rosto Santo, David Rodrigues - Long Flight, Helena Nunes - Retrato de Leonardo DiCaprio, Helena Nunes Escrita Criativa: - Noia, Rita R. Sousa - Sentenças, Ana Ramalho - Fado, Rui Dinis Fotografia - Corda Bamba, Dário Dias - Anzol ao Mar, Dário Dias - Coroação do Inconsciente 1, Daniela Santos Relembramos que a avaliação consistiu num peso de 80% para a avaliação dos jurados e 20% para a dos associados (exceto os responsáveis pela organização do ATUAARTE). Para compensar a ausência de exposição física este ano, foi elaborada uma revista comemorativa do concurso com todos os trabalhos da terceira edição. Consulta a revista aqui:

Revista (1)
.pdf
Download PDF • 36.68MB

Esclarecimento sobre os resultados: De acordo com o regulamento do concurso, cada participante pode enviar o número de trabalhos que desejar e os jurados não têm acesso à identidade dos participantes. Apenas avaliam os trabalhos em si mesmos. Desta forma, existe a possibilidade de uma mesma pessoa levar mais que um prémio para casa. Caso encontres algum erro na revista, por favor envia e-mail para atuaacao.riomaior@outlook.pt


Posts recentes

Ver tudo
IMG_2735.jpg

A Equipa

ATUAAÇÃO

Somos uma associação de jovens riomaiorense focada na criação de projetos para a comunidade. Todo o nosso trabalho é realizado por voluntários.

bottom of page