top of page

4.ª Caminhada pelo Ambiente

No próximo dia 1 de outubro terá lugar mais uma caminhada pelo ambiente, em Rio Maior. O ponto de encontro será no Antigo Pavilhão dos Bombeiros, pelas 10 horas.

O objetivo da caminhada será o de recolher lixo ao longo do percurso. Esta atividade tem como objetivo ajudar a limpar a cidade, em áreas nas quais a Câmara Municipal não tem jurisdição para limpar. Para além do impacto direto desta iniciativa no ambiente, pretende-se consciencializar para a gravidade de hábitos comportamentais da comunidade, bem como apelar à prática de exercício físico.


A participação na caminhada não tem qualquer custo e os participantes terão direito a lanche, luvas, sacos do lixo e seguro. Para participar, inscreve-te aqui.


Não consegues estar presente na próxima caminhada, mas queres saber quando serão as próximas? Preenche este formulário para seres o(a) primeiro(a) a saber!


Se tiveres alguma dúvida, não hesites em contactar-nos através do e-mail atuaacao.riomaior@gmail.com ou no Instagram.


Junta-te a nós no dia 1 de outubro, e podemos mostrar-te que o ativismo não tem de ser secante, nem o convívio tem de ser poluente!



Posts recentes

Ver tudo
IMG_2735.jpg

A Equipa

ATUAAÇÃO

Somos uma associação de jovens riomaiorense focada na criação de projetos para a comunidade. Todo o nosso trabalho é realizado por voluntários.

bottom of page