Banca de Troca de Livros

Nos próximos dias 3 e 4 de setembro, a ATUAAÇÃO estará a dinamizar uma banca de troca de livros no Jardim Municipal de Rio Maior, entre as 14 e as 20 horas.

O objetivo da banca é promover uma forma mais ecológica e económica de adquirir livros. A banca terá livros de variados géneros e, quem quiser, poderá trazer livros que já não quer e trocar por outros existentes na banca. A atividade não tem qualquer custo e não é necessária inscrição. A única regra é que os livros sejam trocados por outros da mesma escala etária. Exemplificando, livros infantojuvenis só podem ser trocados por outros da mesma escala etária.


A banca resulta de uma parceria entre dois projetos da ATUAAÇÃO: o núcleo ambiental ECOAAÇÃO e o clube do livro ATUALEITURA. Pretende-se divulgar e incentivar práticas mais sustentáveis e ecológicas de aquisição de livros, bem como juntar leitores da cidade.


Em caso de dúvidas, contacta clubedolivroatualeitura@gmail.com




Posts recentes

Ver tudo
IMG_2735.jpg

A Equipa

ATUAAÇÃO

Somos uma associação de jovens riomaiorense focada na criação de projetos para a comunidade. Todo o nosso trabalho é realizado por voluntários.